Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 02 / 2016

Objectivo: somar mais três e aumentar série de jogos sem perder

Objectivo: somar mais três e aumentar série de jogos sem perder

 

Bruno Gaspar quer prolongar “boa série e trabalho positivo”

 

Já são oito o número de jogos sem perder. A última vez que o Vitória sentiu o amargo sabor da derrota aconteceu no arranque de 2016 aquando da recepção ao Benfica. Segue-se novo confronto com um candidato ao título e Bruno Gaspar quer prolongar a “boa série”. O “trabalho positivo” que tem sido desenvolvido tem dado frutos, no entanto, os golos sofridos têm acabado por manchar um percurso vitorioso.

Em declarações aos jornalistas, minutos antes do treino realizado no Estádio D. Afonso Henriques, Bruno Gaspar fez a projecção ao encontro com o Sporting. Leia as declarações do defesa:


“Vamos tentar continuar esta série que a equipa tem vindo a desenvolver. Estamos há oito jogos sem perder, o que é muito positivo e vamos tentar dar continuidade a procurar mais três pontos”

É um facto que vamos encontrar um adversário que jogou poucos dias antes do encontro connosco mas não estamos muito preocupados com o cansaço ou não do Sporting. Estamos mais preocupados connosco do que com o Sporting. Desenvolvemos o nosso trabalho treino a treino com a intenção de melhorarmos como jogadores e como equipa”

“Temos vindo a sofrer alguns golos de circo, como já disseram, e até com alguma sorte do adversário mas é algo que temos vindo a trabalhar e temos procurado corrigir”

Objectivo: somar mais três e aumentar série de jogos sem perder