Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
09 / 12 / 2016

"O Vitória conta consigo mesmo, com os vitorianos"

"O Vitória conta consigo mesmo, com os vitorianos"

Um dos pontos altos da Gala Conquistadores foi, naturalmente, o discurso do Presidente do Vitória Sport Clube. Júlio Mendes dirigiu-se à plateia e a todos os vitorianos com uma mensagem forte de união e reconhecimento pelo contributo de todos os associados. 

O dirigente vitoriano reconheceu que "é tempo de crescer e de traduzir em resultados desportivos uma trajectória assente em realismo, em responsabilidade social, em comportamento ético, em planeamento a longo prazo e em ambição desportiva". 

E para que esse crescimento seja uma realidade, Júlio Mendes sabe com quem contar. O presidente do Vitória SC referiu, por várias vezes, a vontade de conquistar "cada vez mais simpatia ã escala nacional", reconhecendo, porém, que "o Vitória conta consigo mesmo".

"Vamos continuar assim. Unidos e apostados em afirmar cada vez mais o Vitória para além das nossas fronteiras, reivindicando de forma clara e franca o estatuto de símbolo da cidade e da região, mas aspirando a conquistar cada vez mais simpatia à escala nacional. O Vitória conta consigo mesmo, conta com os Vitorianos. O Vitória somos nós, porque esta é a nossa paixão. Viva o Vitória", terminou.

"O Vitória conta consigo mesmo, com os vitorianos"