Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
21 / 10 / 2016

“O sucesso só surge com o trabalho e o compromisso”

Pedro Martins reconhece “qualidade do plantel”

O regresso ao campeonato acontece já este domingo, com a “sempre difícil deslocação à Amoreira”. Na antevisão à partida, que surge depois de uma eliminatória da Taça onde Pedro Martins aproveitou para rodar vários jogadores, o técnico afirmou que não irá alterar muito o “onze que tem vindo a usar no campeonato”.

A equipa tem dado provas de qualidade e a recente reacção no encontro com o Sporting mostrou a entrega e crença que caracterizam este grupo de trabalho. É também por isso que o ‘mister’ mostra-se “agradado” com o plantel, a quem também lança um aviso: “Tenho um plantel que me satisfaz. Mas há uns anos, quando o Vitória desceu, também tinha um grande plantel. O sucesso só surge com o trabalho e o compromisso. É isso que faz a diferença”.

 

Leia as declarações do técnico:

“Estamos preparados. É um jogo de grande importância para nós. Apesar do mau início, o Estoril tem vindo a melhorar. É extremamente importante vencer na Amoreira pois sabemos que é um jogo de grau de dificuldade elevado. Acredito que será um bom jogo”

“O jogo com o Santa Iria serviu para tirar algumas ilações, até porque era importante dar minutos a alguns jogadores. Só no domingo é que vamos poder constatar o onze mas não será muito diferente daquilo que tem sido no campeonato”

“O João Aurélio está a trabalhar como médio e já demonstrou ter capacidades, já o fez no passado e esteve muito bem no jogo com o Sporting. Neste momento tem trabalhado mais na posição de médio como a lateral”

“O que posso dizer, enquanto treinador, é que estou muito satisfeito com esta equipa, que me dá garantias para fazer um bom campeonato. Tenho um plantel que me satisfaz. Mas há uns anos quando o Vitória desceu também tinha um grande plantel. O sucesso só chega com o trabalho e o compromisso. É isso que faz a diferença”