Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 02 / 2016

“O que mudou? O acreditar naquilo que se faz”

“O que mudou? O acreditar naquilo que se faz”

Licá fala da evolução da equipa

 

O Vitória alcançou, na última jornada, o quinto lugar da Liga NOS. O bom momento da equipa permite, por isso, que os atletas ganhem outro destaque. Licá é um desses casos. O extremo chegou meio tímido ao Vitória mas é hoje um dos merecedores da confiança de Sérgio Conceição.

Em declarações à Comunicação Social, o extremo abordou o “bom momento” da equipa e perspectivou o próximo encontro. Além disso, Licá foi ainda questionado sobre as mudanças na equipa e a fantástica evolução que permitiu a chegada aos lugares cimeiros.

Leia todas as respostas de Licá:

“Esta jornada não é mais importante porque podemos marcar posição. Esta é uma jornada importante para continuarmos o bom momento que atravessamos. O facto de o Tondela estar em último não significa nada”

“A luta é ganhar jogo a jogo porque no final do campeonato fazem-se as contas. O início de época não foi aquele que esperávamos e agora estamos bem mas temos de continuar a trabalhar no limite porque não podemos oscilar entre os lugares de cima e os lugares mais abaixo”

“O que mudou? O acreditar naquilo que se faz. E com os resultados é normal que as coisas comecem a correr melhor. Temos de continuar a trabalhar bem para chegar ao fim-de-semana e apresentar a atitude que temos demonstrado nos últimos jogos”

“Temos marcado muitos golos e sofrido mas o problema não está na defesa, está na equipa toda. Felizmente, temos conseguido dar a volta aos resultados. Em termos individuais, também atravesso um bom momento mas o importante é o colectivo”

“Se os reforços tornam o grupo melhor? A ideia que eu tenho é que a equipa já estava a fazer um bom trabalho e quem chega vem para ajudar mas o trabalho já estava a ser bem feito. Não nos podemos esquecer que os novos jogadores precisam sempre de um período de adaptação”

“O que mudou? O acreditar naquilo que se faz”