Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 04 / 2017

“O importante é vencer”

“O importante é vencer”

Pedro Martins reconhece que a equipa teve de sofrer para vencer

Depois de chegar ao intervalo a vencer por 3-0, o Vitória sofreu dois golos em apenas dois minutos e permitiu que o Chaves acreditasse no empate. Os Conquistadores tiveram então de “apelar ao espírito de sacrifício”, como afirmou Pedro Martins.

Leia as declarações do técnico:

“Não há jogos fáceis muito menos contra esta equipa mas penso que tivemos uma primeira parte muito boa, inteligente, a sair nas transições. Fomos eficazes, ao contrário do jogo da Taça em que foi o Chaves, mas agora fomos nós”

“O jogo esteve controlado até ao golo, mas na segunda parte não saímos em transições como fizemos na primeira parte. A equipa teve que apelar ao espírito da sacrifício e à união, também pelo facto de o João Aurélio apresentar um problema físico e a equipa passou por um momento de sofrimento”

“Estamos na fase das decisões, já tivemos jogos em que o resultado não era positivo e nós invertemos e conseguimos vencer ou pontuar. Estamos numa fase decisiva e o importante é vencer neste momento. Na primeira parte tivemos muita qualidade, estivemos muito bem, mas na segunda parte tivemos que trabalhar muito e sofrer para ganhar”

 

 

“O importante é vencer”