Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 11 / 2017

“O grupo está muito confiante”

“O grupo está muito confiante”

Rafael Martins acredita numa vitória em Salzburgo

Motivado pelos golos, Rafael Martins quer fazer em Salzburgo o mesmo que em Marselha. O avançado quer marcar mas espera que desta vez o golo sirva para os três pontos. O brasileiro tem vindo a marcar e mostra-se confiante mas reconhece que o mais importante é a confiança do grupo e que esta está intocável. “O grupo está muito confiante. Esperamos fazer um grande jogo e sair daqui com a vitória”, disse o avançado em conferência de imprensa de antevisão ao FC Salzburg – Vitória SC.

Leia as declarações de Rafael Martins:

“O grupo está muito confiante. É um jogo importante para nós e para eles. Esperamos fazer um grande jogo e sair daqui com a vitória. A gente não tem medo do Salzburgo nem de nenhum adversário. Viemos para fazer um grande jogo. Vamos defrontar uma equipa muito boa, que não perde desde Agosto. É uma equipa que pressiona muito alto, que gosta de ter a bola mas nós temos as nossas armas”

“Confiança? Todos os avançados que começam a marcar golos, ganham confiança. Acontece comigo e com todos os outros, mas o mais importante é que amanhã a confiança do grupo esteja em alta”

 

“O grupo está muito confiante”