Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
13 / 09 / 2016

“O Clube é excelente”

“O Clube é excelente”

 

Zungu espera chamada do ‘mister’

Foi o primeiro reforço de 2016/2017, ainda em Janeiro, mas não teve ainda a oportunidade de se estrear com a camisola do Rei. Zungu chegou a contas com problemas físicos e precisou de algum período de recuperação. Hoje, o jogador está mais próximo da estreia e, em conferência de imprensa, admitiu a ansiedade.

Ainda assim, o médio considera que as “últimas semanas em Guimarães foram muito boas”. “O Clube é excelente, a experiência tem sido muito boa. Não quero desperdiçar esta oportunidade num Clube muito bom, com bons adeptos e é uma chance de eu melhorar o meu futebol”, disse.

O internacional sul-africano reconhece as “esperanças” que nele depositam e, também por isso, espera contribuir para a conquista do objectivo. “Queremos chegar à Europa, o Vitória tem bons jogadores, um bom treinador e está a ser um desafio. Também falei com o Benni McCarthy, que é uma boa pessoa, e disse-me que tenho de trabalhar muito para competir em Portugal e para me afirmar no futebol português”, atestou o médio de 23 anos.

 

“O Clube é excelente”