Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 12 / 2016

“O campeonato está a ser excelente”

“O campeonato está a ser excelente”

Pedro Martins feliz por passar um “Natal diferente”

Os três pontos conquistados em Arouca mantêm o Vitória nos lugares cimeiros da Liga, em igualdade pontual com o Sporting. O campeonato “excelente” que a equipa vitoriana está a realizar teve continuidade esta noite, num encontro em que o Vitória “jogou bem e soube ter paciência”, segundo o técnico vitoriano.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“Tivemos a eficácia do Hernâni porque hoje nem tivemos níveis de eficácia muito elevados. Na primeira parte foi um jogo equilibrado, nem sempre bem jogado. Demos alguma iniciativa ao Arouca mas o jogo foi sempre muito equilibrado. Há só uma oportunidade do Raphinha com uma bola à barra. Na segunda parte foi diferente. Foi totalmente do Vitória, com as melhores oportunidades. A equipa a jogar bem, com qualidade e é uma vitória justa por aquilo que produzimos”

“Foi uma das grandes segundas partes que fizemos esta época. Foram 45 minutos de grande nível, com o apoio do nosso público. Está toda a gente de parabéns e vamos passar um Natal diferente. O campeonato está a ser excelente. Estamos em todas as frentes, mas não ganhámos nada e o campeonato é longo. Queremos conquistar muitas coisas”

“Hoje tivemos a paciência que normalmente não temos. A equipa vinha demonstrando alguma ansiedade nos últimos jogos mas hoje esteve diferente. Na segunda parte tivemos essa paciência e critério. O grupo de trabalho fez um jogo soberbo, de dedicação e entrega. Foi um resultado justo”

 

“O campeonato está a ser excelente”