Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
03 / 11 / 2015

“Nunca um treinador esteve tão certo para o Vitória”

“Nunca um treinador esteve tão certo para o Vitória”

João Pedro elogia técnico após triunfo diante do Paços de Ferreira

O triunfo frente ao Paços de Ferreira foi efusivamente festejado por jogadores e adeptos do Vitória. A alegria pelos três pontos conquistados não cegam a equipa mas motivam para o que aí vem. Ainda assim, o médio João Pedro, que mereceu a titularidade na Mata Real, assume que “esta vitória só faz sentido se tiver continuidade frente ao Nacional”.

Em declarações aos órgãos de Comunicação Social, o jovem vitoriano explicou ainda os motivos dos festejos e aproveitou para elogiar o técnico Sérgio Conceição, que conquistou o primeiro triunfo no comando técnico do Vitória.

Leia as declarações de João Pedro:

“O triunfo frente ao Paços de Ferreira só faz sentido se for seguido de uma nova vitória na recepção ao Nacional da Madeira. Era uma vitória que já procurávamos há muito tempo. Fizemos por merecer vencer já em vários jogos, mesmo nos jogos das taças, apenas em Alvalade podíamos ter dados mais, mas nos restantes jogos merecíamos mais do que aquilo que tivemos. Demonstrámos um grande espírito e hoje finalmente tivemos os três pontos. A sorte sorriu-nos no fim, mas só alcança a sorte quem a procura”

“Foi um jogo inteligente da nossa parte, sabíamos que o Paços era forte em certos aspectos, no jogar entre linhas e trabalhámos durante a semana para anular esse ponto-chave deles, conseguimos e quando se consegue anular as vantagens que os nossos adversários têm ficamos mais perto de vencer”

“O discernimento vem com confiança, com vitórias. Não fizemos um jogo por aí além, mas foi um jogo inteligente e aquele que nos foi possível fazer. Tirando lançamentos para a área e cantos, o Paços pouco ou nada criou”

“A equipa está com o treinador e isso nunca esteve em causa. Comentamos entre nós que se calhar nunca um treinador esteve tão certo para um clube como o Vitória como neste momento está o Sérgio Conceição, um treinador de garra, tal como era enquanto jogador”

SAIBA MAIS SOBRE JOÃO PEDRO

“Nunca um treinador esteve tão certo para o Vitória”