Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 12 / 2017

“Nunca tive dúvidas sobre o meu grupo”

Pedro Martins acredita que a equipa vai dar uma boa resposta diante do Tondela

Depois do desaire em Moreira, que interrompeu o ciclo de vitórias na Liga, a formação vitoriana prepara-se para disputar o último jogo nesta competição no actual ano civil.

A despedida de 2017 acontece em casa, diante do Tondela, e Pedro Martins acredita numa boa resposta da sua equipa: "Queremos muito dar esta prenda de Natal aos nossos adeptos. Os meus jogadores estão estáveis e vamos demonstrar isso amanhã. Nunca tive dúvidas sobre o meu grupo”.

Sobre o Tondela, que foi goleado na última jornada, o técnico vitoriana reconhece melhorias na actual temporada: “O Tondela vai estar preparado. Vamos encontrar uma equipa mais experiente do que nas últimas duas épocas. Tem demonstrado consistência e o próprio Pepa cresceu muito”.

O treinador projectou a partida diante do Tondela aquando da visita ao Serviço de Pediatria do Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães. Pedro Martins fez-se acompanhar de Moreno e Heldon, bem como de Neno, neste momento de convívio com as crianças internadas naquela unidade.