Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 07 / 2016

Novo empate mas adversário sorriu nos penalties

Novo empate mas adversário sorriu nos penalties

Vitória e Boavista empatam a uma bola nos 90'; Axadrezados vencem nos penalties (4-5)

Novo jogo, novo onze. Na segunda jornada do Torneio Capital do Móvel, Pedro Martins aproveitou, uma vez mais, para fazer mais um teste aos seus Conquistadores. O resultado no tempo regulamentar, desta vez, frente ao Boavista foi o mesmo que o de ontem mas as grandes penalidades penderam para o lado dos axadrezados (4-5).

Com o calor a fazer-se sentir, os ânimos também aqueciam dentro e fora das quatro linhas. Os adeptos vitorianos compareceram em grande número e fizeram-se ouvir do início ao fim da partida. E foi já no fim que Areias voltou a marcar e a empatar, tal como havia feito frente ao Chaves. Na resposta a um excelente livre apontado por Alex, o jovem avançado apareceu no sítio certo e cabeceou certeiro em cima dos 90’.

Até aí o Vitória encontrava-se a perder, fruto de um golo de Anderson Carvalho, aos 71 minutos. Ainda assim, as melhores oportunidades surgiram dos pés dos vitorianos, com Valente, num desses momentos, a rematar ao poste.

Já nas grandes penalidades, e ao contrário do que tem acontecido, o Vitória foi menos eficaz que o adversário. Do lado vitoriano, Alex falhou na marca dos onze metros, enquanto os boavisteiros apontaram com eficácia os cinco remates assinalados.

O Vitória é líder da prova, com cinco pontos, no entanto, já não volta a jogar. Este domingo, Boavista e Paços de Ferreira irão medir forças a partir das 18h30 e aí ficará definido qual das três equipas conquista o troféu.

Vitória SC: Miguel Silva, Francis, Pedro Henrique, Josué, Konan, Mbemba (João Pedro 45’), Phete, Tozé, Raphinha, Tyler Boyd e Ricardo Valente

Jogaram ainda: Marega, Marcos Valente, Alex, Areias

 

 

Novo empate mas adversário sorriu nos penalties