Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 07 / 2017

Nova goleada em jogo-treino

Nova goleada em jogo-treino

Vitória vence Vila Chã por 9-1

Depois do triunfo diante do Santiago de Mascotelos, a equipa vitoriana voltou a golear no segundo jogo-treino da pré-época. A cumprir o estágio em Ofir, o Vitória realizou esta tarde um novo apronto diante do Vila Chã, onde a equipa realiza as sessões bidiárias, tendo vencido por 9-1.

Ao intervalo, os Conquistadores já venciam por 4-0, com um bis de Oscar Estupinan. O marcador foi inaugurado pelo jovem Hélder Ferreira, que foi substituído por Haashim ainda na primeira parte. Curiosamente, o médio também fez o gosto ao pé antes do intervalo.

Tal como Oscar Estupinan, também Haashim festejou por duas ocasiões, tendo apontado o segundo da conta pessoal no abrir da segunda parte. Até à substituição do onze inicial, foi ainda possível assistir ao sexto golo vitoriano, por intermédio de Xande Silva.

Recém-entrado, Tozé também apontou um bis no jogo de preparação, cabendo a Raphinha a missão de fechar as contas do Vitória. Já perto do final da partida, o Vila Chã apontou o golo de honra.

Segue-se agora a participação no Torneio Dr. Vasco Graça de Oliveira, no próximo fim-de-semana, na Póvoa de Varzim. O Vitória irá medir forças com o Portimonense este sábado, a partir das 17 horas. Belenenses e Varzim, as outras equipas em prova, irão medir forças às 19 horas.

 

Equipa do Vitória SC na 1ª parte:

Miguel Oliveira, Sacko, Marcos Valente, Josue, Vigário, Rúben Oliveira (Joseph), Kiko, Hélder Ferreira (Haashim), Xande Silva, Rafael Martins e Oscar Estupinan

Equipa do Vitória SC no decorrer da 2ª parte:

Douglas, João Aurélio, Moreno, Pedro Henrique, Mbemba, Rafael Miranda, Zungu, Tozé, Sturgeon, Raphinha e Texeira

Nova goleada em jogo-treino