Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 10 / 2016

"Nos últimos 15 minutos fomos o verdadeiro Vitória"

Pedro Martins comenta empate com o Sporting (3-3)

Na análise ao encontro com o Sporting, Pedro Martins referiu "15 minutos à Vitória" numa alusão ao período final da partida, em que a sua equipa apontou três golos. O técnico gostou da capacidade de reacção do seu grupo de trabalho mas chamou a atenção para a intranquilidade em alguns momentos do jogo. Pedro Martins abordou ainda a ausência de Rafael Miranda e as consequentes adaptações para essa posição.

Leia as declarações do técnico:

“Temos a melhor oportunidade pelo Marega logo a abrir mas dos 30 minutos aos 70 não estivemos bem. A equipa esteve intranquila, o Sporting geriu bem a posse, errámos em excesso. Depois, com a força do nosso público, fomos o verdadeiro Vitória e o que vamos ser para a frente. O campeonato é longo, vamos precisar da ajuda de todos, não há jogos fáceis e isto foi a demonstração disso”

“A própria massa começou a ajudar. Se marcássemos tinha noção que íamos entrar no jogo novamente. Cometemos um erro: fomos muito passivos dos 30 aos 70. Nos últimos 15 minutos fomos agressivos e começamos a ganhar bolas”

“O Rafael Miranda é um jogador importante, mas temos mais soluções. Na posição 6 temos problemas que são momentâneos. O Phète está lesionado, Zungu veio de uma lesão grave, o Rafa agora também. Tivemos que adaptar, e inclusive o João Aurélio acabou por revelar-se muito importante e a mostrar ser mais uma grande opção que temos para o meio campo”