Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
29 / 01 / 2018

Natação Multidisciplinar em acção

Natação Multidisciplinar em acção

Vitorianos participaram em duas provas

Os alunos da Escola de Natação do Vitória, que frequentam as aulas de Natação do Nível 3 – Natação Multidisciplinar, participaram num Encontro de Mini-Pólo e num Torneio de Natação.

O Encontro de Mini-Pólo, organizado pela Associação de Natação do Norte de Portugal, serviu para promover e incentivar a prática desportiva, e contou com a presença de crianças nascidas em 2005 e até mais novas.

O objectivo é facultar às crianças algumas vivências divertidas, bem como o contacto com novos amigos e novas habilidades. Alem disso, é fundamental que as crianças aprendam a cooperar e a competir com fair-play. Neste encontro, a Escola de Natação do Vitória pautou-se por uma excelente conduta, tendo ainda vencido cinco encontros e perdido apenas um.

Participaram neste encontro a Escola de Natação do Vitória, o FOCA, o Gondomar Cultural, o Leixões, o Clube Fluvial Portuense, MAIAFIT e CDUP, num total de 70 crianças.

A Escola de Natação do Vitória fez-se representar pelos professores Ricardo Rodrigues e Liliana Oliveira e pelos alunos João Pedro Fernandes, José Pedro Jordão, Nuno Silva, Hugo Cuevas, Miguel Oliveira e João Leite. Participaram pela ENV os atletas da Secção de Pólo do Vitória: Mafalda Magalhães, Inês Ribeiro, Morgan Azevedo e Francisco Martins.

Também no último sábado, a aluna Mafalda Peixoto participou no Torneio de Clubes da Natação Povoense, que se realizou na Póvoa de Varzim, integrando assim a equipa da Secção de Natação do Vitória.

Mafalda Peixoto participou nas provas de estafetas, 4*50 Livres e 4*50 Estilos, ajudando a equipa de Natação do Vitória a obter uma boa prestação.

A ENV endereça os parabéns a todos os seus alunos pelas suas prestações.

 

Natação Multidisciplinar em acção