Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
27 / 11 / 2016

“Não podemos perder desta forma”

“Não podemos perder desta forma”

Pedro Martins comenta derrota em Tondela

Pedro Martins não gostou da exibição do Vitória ao longo da primeira parte. O técnico não escondeu a frustração com o resultado e espera que o jogo “sirva de lição”. No entanto, o treinador afirmou também que a equipa tinha "muita vontade em chegar ao terceiro lugar".

Leia as declarações de Pedro Martins:

“O Vitória entrou mal. A primeira parte não é a imagem do que somos. Fomos passivos, não ganhámos nem primeiras e nem segundas bolas. Não ligámos o jogo, foram 45 minutos de má qualidade. A segunda parte foi bem melhor. Bem diferente. Muita qualidade no jogo, voltámos a ter a nossa essência e acabámos por fazer o golo. Na parte final, num minuto, dois momentos de desatenção e acabámos por perder este jogo. Que nos sirva de lição. Não podemos perder desta forma”

“O Raphinha também teve dificuldades durante o jogo e não estava no seu melhor nível e a equipa ressentiu-se. Fomos uma equipa passiva, o que não é a nossa característica. Queremos muito chegar ao terceiro lugar e não há maior motivação do que essa. Não há jogos fáceis no campeonato e isso é uma demonstração que a liga tem sido muito competitiva. O próprio Tondela já conquistou pontos ao FC Porto e Sporting e tem qualidade. Pode estar numa fase menos boa, mas vai fazer um campeonato competitivo”

“Na segunda parte fomos superiores, no momento em que fizemos golo estávamos mais próximos do 2-0 do que 1-1. Somos uma equipa mais agressiva. Relaxamento? Não pode haver e isso acabou por ditar o desfecho final”

 

“Não podemos perder desta forma”