Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
22 / 09 / 2016

Mural “Todos por uma Paixão” inaugurado em dia de aniversário

Mural “Todos por uma Paixão” inaugurado em dia de aniversário

Peça lembra todos aqueles que contribuíram em 2012

 

O 94º aniversário do Vitória Sport Clube fica também marcado pela inauguração do Mural evocativo dos sócios e entidades que se uniram em torno da Campanha “Todos por uma Paixão”, que fora levada a cabo em 2012.

A peça, que contempla cerca de 400 nomes, mostra um desenho em V, representativo da união, do empenho e da paixão de todos os vitorianos, destacando-se neste memorial aqueles que contribuíram para a referida Campanha.

Recorde-se que a 6 de Agosto de 2012, o Vitória SC apresentou a campanha “Todos por uma Paixão”. Naquele momento difícil da vida do Clube, a Direcção propôs aos associados um envolvimento mais comprometido no projecto e os vitorianos acederam à causa, contribuindo financeiramente para a sustentabilidade do Clube.

A campanha visava uma operação de capitalização financeira junto dos sócios vitorianos. Recorde-se que também o plantel da época 2012/2013 aderiu à iniciativa. Na altura, o presidente do Vitória SC, eng. Júlio Mendes, prometeu a construção de um mural onde estaria gravado o nome de todos aqueles que participassem nesta causa, de forma a perpetuar o gesto nobre de todos os contribuintes.

Hoje, 22 de Setembro de 2016, data em que o Vitória celebra o seu 94º aniversário, o presidente vitoriano cumpre a promessa e homenageia todos aqueles que há quatro anos aderiram e mostraram a sua paixão pelo Vitória.

Mural “Todos por uma Paixão” inaugurado em dia de aniversário