Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 12 / 2017

Muitos golos no adeus a 2017

Muitos golos no adeus a 2017

Vitória e Moreirense empatam 3-3

No adeus a mais um ano civil, os Conquistadores empataram a três bolas com o Moreirense. Na despedida de 2017, e da Taça CTT, os dois vizinhos encontraram-se para a decisão final, sendo que o apurado do Grupo C acabou por ser a Oliveirense, que venceu o Feirense.

O apuramento era difícil – muito difícil – e para sonhar com a chegada à Final Four o Vitória precisaria de marcar muitos golos. Talvez, por isso, a equipa entrou aguerrida e Hurtado marcou cedo. ‘El caballito’ inaugurou o marcador aos 9 minutos e bisou ainda antes da primeira meia hora de jogo. No entanto, o Moreirense, que também precisava de vencer, empatou a partida antes do intervalo. Alfa Semedo e Vilela apontaram os golos dos homens de Moreira de Cónegos.

A etapa complementar começou com polémica, fruto da expulsão errada e exagerada de Vigário. O defesa viu, injustamente, o cartão vermelho e o Vitória ficou reduzido a dez unidades logo no reiniciar do encontro. Ainda assim, e em inferioridade numérica, a formação vitoriana colocou-se em vantagem, com um grande golo de Rincon, mas o Moreirense acabaria por empatar logo depois, por Arsénio.

A equipa da cidade-berço despede-se assim da Taça CTT, onde integrou o Grupo C. O empate a três golos marca também a despedida de 2017, num ano marcado por momentos e números inesquecíveis, como a presença no Jamor em Maio e o quarto lugar alcançado na última temporada.

Muitos golos no adeus a 2017