Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
07 / 10 / 2017

Muito criar mas só um golo marcar

Muito criar mas só um golo marcar

Vitória e Feirense empataram a uma bola

A estreia do Vitória na Taça CTT cingiu-se a um ponto. Na recepção ao Feirense, os Conquistadores empataram a uma bola quando desperdiçaram duas mãos cheias de oportunidades.

A verdade é que até marcar, momento que surgiu ao minuto 38, o Vitória criou diversas ocasiões para abrir o marcador. Pela direita, pela esquerda, até mesmo em cima da linha de baliza, as oportunidades foram muitas e flagrantes mas a eficácia não surgia.

Foi então que Raphinha fez justiça e marcou o primeiro da tarde. O número 11 foi eficaz depois de ele próprio ter desperdiçado algumas oportunidades. O intervalo chegou então com o Vitória na frente por apenas 1-0. Um resultado que já pecava por escasso.

E se estar a vencer por apenas um golo de vantagem já parecia injusto, o cenário agravou-se com o empate do Feirense logo no abrir da segunda parte, quando Luís Henrique bateu Miguel Silva aos 51’. A formação de Pedro Martins procurou reagir de imediato e partiu para mais 45 minutos de ataques, cantos, remates, que justificariam outro resultado (as estatísticas são esclarecedoras).

Ainda assim, o resultado não mais se alterou e as duas equipas terminam a 1ª jornada do Grupo C com um ponto. No próximo jogo da Taça CTT, o Vitória volta a jogar em casa, desta feita com a Oliveirense, que ainda não disputou a 1ª jornada com o Moreirense.

Muito criar mas só um golo marcar