Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 10 / 2017

"Motivados e confiantes"

Júlio Mendes mostra-se convicto num bom resultado em Marselha

Apoiados por cerca de dois mil vitorianos, os Conquistadores estarão em Marselha com a motivação de vencer. Esta é a convicção do presidente do Vitória, Júlio Mendes, que, na partida para a cidade francesa, vincou a confiança no plantel.

O dirigente vitoriano foi ainda confrontado com uma possível recandidatura, tendo respondido assim: “Eu não disse que podiam esperar uma recandidatura. O que me preocupa é que o Vitória continue o caminho da sustentabilidade que começou connosco. A minha decisão será anunciada em Janeiro, Fevereiro. Fazê-lo antes não beneficiaria a instituição”.

Leia as declarações de Júlio Mendes:

“Nós não entramos com o pé esquerdo na Liga Europa. Aliás, o Salzburgo é a equipa que me parece que vai ganhar o grupo. O jogo na Turquia não correu como nós queríamos mas também era um campo difícil, num ambiente muito adverso. As contas estão sempre em aberto. Vamos a Marselha para ganhar, não tenham dúvidas disso. Acredito no plantel que temos e estou convencido de que a nossa situação vai melhorar”

“Na Turquia, sentimos a falta do apoio dos nossos adeptos. Em Marselha, teremos cerca de dois mil adeptos e será importante contar com eles. Agradeço antecipadamente o apoio deles. Vamos motivados e confiantes”

"Motivados e confiantes"