Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 10 / 2015

Montoya decide derbie minhoto

Montoya decide derbie minhoto

Vitória vence Gil Vicente por 1-0

O Vitória conquistou três pontos, esta tarde, frente ao Gil Vicente no jogo que marcou a 12º jornada da Segunda Liga e assim somou o segundo triunfo consecutivo. A formação vitoriana entrou muito bem no encontro e a supremacia foi carimbada com um golo de Montoya. Na passagem do minuto 16, João Pedro rematou para Dourado que tentou o golo mas Serginho defendeu e Montoya aproveitou bem a recarga e chutou forte para o fundo da baliza gilista.

Depois do golo, os vitorianos reduziram um pouco o ritmo mas foram sempre criando boas jogadas e oportunidades para dilatar a vantagem. O Vitória recolheu às cabines na frente do marcador e regressou a mostrar vontade de aumentar a vantagem com uma oportunidade flagrante de Henrique Dourado que, aos 53’, ficou à frente da baliza de Serginho mas recebeu mal o passe o que fez que não conseguisse concretizar a boa oportunidade.
 
Nesta jornada, o Vitória voltou a não sofrer golos e conquistou três pontos como já o tinha feito na útima jornada. A turma vimaranense regressa à competição já no próximo sábado frente ao Desportivo das Aves, que não perde há sete jornadas. Os vitorianos irão jogar a 13ª jornada desta Segunda Liga no Estádio do Aves a partir das 15 horas.

Montoya decide derbie minhoto