Próximo Jogo
Boxe / Kickboxing
< Voltar atrás
08 / 07 / 2016

Momentos diferentes na Europa

Momentos diferentes na Europa

Vitória vence em Espanha

A equipa de Kickboxing e de Boxe do Vitória SC, liderada por Katy Matos, participou na primeira competição da modalidade organizada pelo clube de Tomino, em Espanha. Os atletas vitorianos conseguiram aí dois brilhantes triunfos frente a adversários de Vigo e Pontevedra.

O primeiro atleta a entrar em competição na modalidade de Muay-Thai foi Jorge Cardoso, que venceu na estreia em combates desta modalidade e contra um difícil adversário. O vitoriano dominou todo o combate e amealhou pontos suficientes para a vitória.

Quem também venceu com uma magnifica prestação foi António Peixoto, que presenteou todos os presentes com o melhor combate da prova. O atleta vitoriano tem coleccionado vários troféus e ainda não conhece o sabor da derrota, denotando uma grande evolução a cada competição.

Também em Espanha, mas na localidade de Valdeorras, Ângela Romano, que se estreou de rei ao peito, esteve em destaque, recebendo imensos aplausos do público da casa. No entanto, o resultado revelou-se injusto, uma vez que o colectivo de juízes atribuiu a vitória à atleta adversária.
 
No mesmo fim-de-semana, Alberto Costa e António Sousa deslocaram-se a Londres para o melhor evento do ano, que se realizou no Cooper Box Arena do Olimpic Park. O atleta vitoriano lesionou-se logo no primeiro combate e a diferença de peso para o seu adversário, que apresentava mais 10 kg que o vitoriano, revelou-se determinante para o desfecho da prova.

 

Momentos diferentes na Europa