Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
22 / 02 / 2016

“Merecíamos a vitória e saímos insatisfeitos”

“Merecíamos a vitória e saímos insatisfeitos”

Sérgio Conceição comenta empate no derby

 

“Não entrámos bem no jogo. O Braga fez dois golos nas duas vezes em que foi à baliza. A partir dos 20 minutos começámos a meter no jogo tudo aquilo que tínhamos planeado. A partir daí fomos superiores em tudo, tivemos mais bola, mais ataques, mais ocasiões de golo. Estou muito orgulhoso da minha equipa. Para quem vinha defrontar o grande Braga, a equipa que merecidamente é elogiada por toda a gente, estou muito satisfeito com o meu balneário. Os campeões estão lá dentro. Acho que é injusto. Algumas situações que se passaram no jogo também foram injustas para a nossa equipa. Merecíamos a vitória e saímos insatisfeitos do jogo. Mas muito satisfeitos com o oitavo jogo sem perder”

“Eu ouvi a flash do treinador adversário e falou num penalti que não existe. Ainda não vi o lance mas eu não quero falar da arbitragem. Quero falar do comportamento, da ambição e do espirito. Fizemos um grande jogo e fomos superiores ao Braga”

“Sobre o meu regresso a Braga? Senti um orgulho enorme nos nossos adeptos. São verdadeiramente apaixonados. Temos um vídeo no facebook onde um adepto diz “o Vitória dói”. Para eles uma palavra de agradecimento. São verdadeiramente genuínos e gente muito boa. Tem sido o maior desafio da minha curta carreira, mas tem sido aliciante, apaixonante”

“Às vezes jogar contra dez é pior e jogando contra uma equipa como a do Braga, que tem muitos valores individuais, sabíamos que queríamos ganhar mas de forma equilibrada. Fizemos tudo para conseguir isso. Fazer três golos em Braga não está ao alcance de qualquer equipa. Cheguei ao intervalo e não é fácil lidar com um balneário revoltado”

 

“Merecíamos a vitória e saímos insatisfeitos”