Próximo Jogo
Basquetebol
< Voltar atrás
25 / 11 / 2019

Mau arranque ditou derrota

Mau arranque ditou derrota

Vitória SC perdeu com Sporting CP por 89-93

O Vitória foi derrotado por 89-93 na visita ao Sporting, em jogo a contar para a 8ª jornada da Liga Placard. Os Conquistadores ocupam agora a sétima posição, com 11 pontos, fruto de três vitórias e cinco derrotas.

A formação vimaranense entrou mal no jogo permitindo que o Sporting se distanciasse no marcador. Os dois primeiros períodos pertenceram à equipa lisboeta, com o Sporting a chegar ao intervalo a vencer por 48-23.

O Vitória regressou para a segunda parte com novo ímpeto e realizou aí o seu melhor momento. O parcial de 17-27 no final do terceiro período dava razões aos Conquistadores para sonharem com uma reviravolta no último período. O Sporting, porém, voltou a reequilibrar a partida (24-23), o que ditou o resultado final favorável à equipa da casa.

Apesar do equilíbrio final do resultado, este foi um jogo em que várias das unidades da equipa do Vitória estiveram vários pontos abaixo daquilo a que já nos habituaram. Em destaque na equipa vimaranense esteve João Ribeiro, com 23 pontos na sua conta pessoal, o melhor marcador da equipa.

A formação orientada por Carlos Fechas disputa agora uma série de seis jogos em casa, ao longo do mês de Dezembro. Já este sábaodo, o Vitória recebe, no Pavilhão da Unidade Vimaranense, o Terceira Basket Club, pelas 17h30. Seguem-se Iliabum, Galitos, Ovarense, Maia e Benfica.  

Mau arranque ditou derrota