Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
25 / 09 / 2016

Marega decidiu derby

Marega decidiu derby

  
Vitória vence Moreirense por 0-1

No derby concelhio, que se revelou intenso dentro e fora das quatro linhas, o Vitória venceu o Moreirense por 0-1 e regressou aos triunfos na disputa da 6ª jornada da Liga NOS.

O apoio vindo das bancadas indicava um Vitória a jogar em casa e, também por isso, foi a equipa de Pedro Martins a ‘pegar’ no jogo. Dominadores nos minutos iniciais, os Conquistadores acabaram por baixar o ritmo quando se encontraram em superioridade numérica, ainda na primeira parte, fruto da expulsão de Neto.

A equipa de Pedro Martins queria ganhar, queria muito ganhar, e em alguns momentos essa vontade fora confundida com ansiedade, que acabava por retirar discernimento aos vitorianos. Mas Marega, que não desiste nunca de qualquer lance, acabaria por serenar os colegas. O avançado voltou a marcar, já no último quarto de hora, e provocou a explosão dentro e fora de campo.

Um golo muito comemorado que permite ao Vitória escalar até ao quinto lugar da Liga. A formação vimaranense vai preparar a recepção ao Sporting em lugar europeu, ocupando o quinto lugar, com 10 pontos.

 

VÍDEO

FICHA DE JOGO

Marega decidiu derby