Próximo Jogo
Voleibol
< Voltar atrás
01 / 02 / 2016

Manutenção garantida com brilho

Manutenção garantida com brilho

Voleibol do Vitória alcança 7º lugar

 

O fim-de-semana, com um triunfo e uma derrota, trouxe a certeza de que o Vitória conseguirá nesta primeira fase do Campeonato Nacional da I Divisão um lugar entre os oito primeiros lugares. Assim, a formação orientada por Adriano Paço irá participar na ronda da luta pelo título nacional da I Divisão, alcançado assim o primeiro objectivo da temporada. 

No primeiro jogo deste fim-de-semana, os vitorianos mostraram atitude perante o líder, vendendo cara a derrota por 3-0, com os parciais de 17-25, 16-25 e 22-25. A derrota pela margem máxima não mostra a forma abnegada com que os conquistadores lutaram ao longo de todo o jogo. 

Já no domingo, no reduto do CA Madalena, o Vitória mostrou o melhor de si e venceu por 3-1, com os set’s de 18-25, 24-26, 21-25 e 19-25. A formação vitoriana procurou garantir a manutenção e apuramento para a 2ª Fase e entrou muito bem no encontro, não esmorecendo na resposta do Madalena aquando da disputa do segundo parcial. 

Referência ainda para o regresso de Carlos Gonçalves, depois de meia temporada no FAC. O jovem formado no Vitória foi utilizado por Adriano Paço nas duas partidas. 

Os três pontos conquistados em Gaia permitiram ao Vitória subir ao sétimo posto da classificação, lugar que ainda poderá melhorar na derradeira jornada, no sábado, em casa, diante do Esmoriz. Se conseguir os três pontos e o CA Madalena perder na deslocação ao Benfica, sem somar nenhum ponto, o sexto lugar será dos conquistadores.

Manutenção garantida com brilho