Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 01 / 2016

"Manter poderio ofensivo e fechar com 25 pontos"

Sérgio Conceição projecta recepção ao Arouca

Terminar a primeira volta da Liga com 25 pontos é o objectivo de Sérgio Conceição. Para isso, o Vitória terá de vencer o Arouca e regressar aos triunfos em casa. Marcar é então obrigatório, sendo que a equipa fê-lo por quatro vezes em Moreira de Cónegos. No entanto, o poderio ofensivo que o técnico destacou, em conferência de imprensa, tem de ser apoiado por menos erros em “situações básicas”. 

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Arouca, Sérgio Conceição abordou a actualidade vitoriana mas não levantou o véu sobre o futuro. Questionado sobre uma possível renovação, o técnico vitoriano mostrou-se focado no jogo de amanhã mas não escondeu a satisfação por poder trabalhar no Vitória e num Clube onde “os adeptos vivem o futebol de forma tão intensa e apaixonada”.

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“É um objectivo ganhar o jogo e terminar a primeira volta com 25 pontos. Em relação ao jogo, vai ser difícil. O Arouca é uma equipa bem organizada defensivamente. É uma equipa sólida, consistente e se continuarmos com esta dinâmica em termos ofensivos temos essa possibilidade”

“Quando olhamos para o jogo e vimos que fazemos quatro golos num campo difícil e ainda assim correr o risco de não ganhar o jogo não me deixa satisfeito. Temos de melhorar uma ou outra situação em termos individuais porque numa ou noutra situação são golos que surgem de situações básicas em que parece que temos o controlo e afinal não temos”
“Renovação? É uma situação que não me preocupa. Quero fazer bem o meu trabalho e depois logo se verá essa situação. E aproveito para dizer que não falarei sobre o mercado porque estamos completamente focados no jogo de amanhã”

“Eu sabia e toda a gente sabe, e é comum a todas as pessoas que gostam do futebol, que esta massa adepta é apaixonada pelo seu Clube e vive de forma única e intensa. Aquilo que eu descobri foi o confirmar desse amor pelo Clube. Naquilo que é o Clube, encontrei pessoas que querem ganhar, que estão disponíveis para dar todas as condições para alcançarmos o sucesso”

"Manter poderio ofensivo e fechar com 25 pontos"