Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
28 / 04 / 2017

Mais perto!

Mais perto!

Vitória vence homónimo de Setúbal por 0-2


Eram 4. Agora restam 3. O Vitória ultrapassou mais uma 'final' na Missão IV ao vencer o V. Setúbal por 0-2 e vai dormir esta noite com uma vantagem de oito pontos sobre o quinto classificado.

Mas dormir é algo que a equipa não tem feito nos últimos jogos. Já são 6 as vitórias consecutivas na Liga. Esta noite, os festejos só chegaram na etapa complementar mas foram muito saborosos. 

A equipa de Pedro Martins  não esteve ao nível que já habituou os vitorianos na primeira parte mas dispôs, ainda assim, de uma clara ocasião para inaugurar o marcador, quando Hurtado cabeceou por cima da baliza de Varela, perto do intervalo.

Os Conquistadores entraram mais fortes e concentrados na segunda metade e souberam ser pragmáticos e inteligentes. E talentosos! Foi com talento que Hernâni recepcionou o cruzamento de Marega e marcou no Bonfim. 

O extremo voltou a fazer o gosto ao pé e acabaria por ser substituído, já perto dos descontos, pelo outro marcador de serviço. Raphinha entrou para carimbar o resultado e fazer explodir de alegria as centenas de adeptos que desceram o nosso país para ver o quarto classificado da Liga jogar e ganhar.

No regresso a casa há a certeza que as saudades vão apertar. Os vitorianos voltam a jogar apenas a 7 de Maio, no D. Afonso Henriques, para mais um espectáculo de futebol. Até lá, melhores adeptos do mundo, saboreiem este triunfo e afinem as gargantas para mais um Inferno Branco!

Mais perto!