Próximo Jogo
Vitória
< Voltar atrás
12 / 04 / 2016

Macron é o novo patrocinador técnico do Vitória SC

 

Empresa italiana veste Conquistadores nas próximas cinco temporadas


O Vitória Sport Clube e a Macron anunciaram, esta terça-feira, o acordo de patrocínio técnico para as próximas cinco temporadas, entre 2016/17 e 2020/21.

A empresa italiada, sediada em Bolonha, irá vestir os Conquistadores nos próximos anos, criando linhas próprias para o nova ‘pele’ dos vitorianos e produtos únicos capazes de reflectir o corte e peças personalizadas, aspectos fundamentais da marca italiana.

Esta nova parceria inclui o fornecimento de todo o equipamento técnico, desde o equipamento para os dias de jogos e treinos, bem como vestuário de viagem e actividades de lazer.

Presente na cerimónia de apresentação, o CEO da Macron, Gianluca Pavanello, explicou a aposta no Vitória SC, num ‘namoro’ que dura há mais de dez anos. “Depois de três clubes em Portugal, o Vitória é o maior clube, com mais adeptos e mais história. Queremos evoluir e, por isso, escolhemos o Vitória. A primeira vez que tentamos chegar ao Vitória foi em 2005, foram necessários dez anos para encontrarmos um acordo e estou certo que esta será uma parceria de sucesso e de satisfação para ambas as partes. Podemos garantir que a colecção será feita à medida do Vitória”, disse o responsável italiano.

Naturalmente satisfeito com o interesse desta prestigiada marca italiana, o presidente do Vitória referiu as principais vantagens desta parceria, que implica o fornecimento ao futebol e às modalidades amadoras. “Vamos ter produtos desenhados a pensar no Vitória, nas nossas gentes, vamos poder ter algo singular e distintivo e isso agrada-nos. É, para nós, uma honra receber aqui o CEO da marca que nos deseja há tantos anos e foi, também, esta determinação da Macron que nos fez acreditar numa parceria de sucesso”, disse Júlio Mendes.