Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 02 / 2018

Luís Castro em evento da Federação Portuguesa de Futebol

Luís Castro em evento da Federação Portuguesa de Futebol

Coordenador vitoriano participou em “Reflexão sobre Futebol de Formação”

O coordenador da Formação do Vitória SC, Luís Castro, esteve presente num evento levado a cabo pela Federação Portuguesa de Futebol, intitulado “Reflexão sobre Futebol de Formação”.

Na iniciativa, que se realizou na Cidade do Futebol, e acolheu coordenadores da formação de 24 clubes e estrutura técnica das selecções jovens de Portugal, Luís Castro enalteceu partilha de conhecimento, vincando que “o futuro passa pela formação”. “Se os clubes e a Federação Portuguesa de Futebol trabalharem em conjunto, e no sentido de fornecer mais e melhores condições aos jovens, o futebol português só vai beneficiar. Procurei mostrar a forma como o Vitória SC está organizado na formação e as dinâmicas da relação entre todos os escalões e departamentos", disse o técnico.

Além do Vitória SC, o evento contou com a participação da Académica, Alcanenense, SC Olhanense, CD Feirense, CF Belenenses, Boavista FC, CD Aves, FC Paços Ferreira, FC Cesarense, FC Porto, GD Chaves, GD Estoril Praia, CD Cova da Piedade, Leixões SC, Moreirense FC, Portimonense SC, Real SC, Rio Ave FC, SC Braga, SL Benfica, UD Oliveirense, Vitória FC, Vitória SC e FC Luzern.

Luís Castro em evento da Federação Portuguesa de Futebol