Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 10 / 2017

Liga Europa já está a ser preparada

Liga Europa já está a ser preparada

Vitória regressou aos trabalhos

Sem tempo a perder, os Conquistadores já voltaram ao trabalho depois de ontem terem vencido o Vasco da Gama por 6-1, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal 2017/2018.

Na manhã deste domingo, e já depois de uma longa viagem desde Beja, a formação vitoriana treinou-se na Academia do Vitória para dar início à preparação do encontro com o Olympique de Marseille, marcado para esta quinta-feira, e relativo à 3ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa.

Para o regresso aos trabalhos, Pedro Martins continua sem contar com Douglas e Pedro Henrique. Já Hurtado e Alexandre Silva cumprem treino condicionado, enquanto Vigário, que ontem foi substituído ao intervalo, está em gestão de esforço e não se treinou com os colegas no relvado.

O Vitória volta a treinar esta segunda-feira, a partir das 10 horas, num apronto à porta fechada. Recorde-se que a equipa vitoriana viaja para Marselha ao início da tarde de quarta-feira, sendo que irá cumprir o habitual treino de adaptação ao Stade Velodrome a partir das 19 horas.

Liga Europa já está a ser preparada