Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 07 / 2015

Leo da Costa é a novidade na apresentação

Leo da Costa é a novidade na apresentação

Juvenis iniciaram temporada 2015-16 com Leandro Alves no comando técnico

A formação de Juvenis do Vitória apresentou-se hoje à Comunicação Social com uma cara nova dentro de campo. Leo da Costa é o avançado que rumou da cidade dos arcebispos até ao berço, mudança que o próprio justifica pela "confiança num projecto de sucesso do clube do Rei".

Além da novidade na linha de ataque, os Juvenis apresentaram-se com uma nova equipa técnica, liderada por Leandro Alves. O treinador vitoriano terá como adjunto Paulo Ferreira. Os guarda-redes continuam a cargo de Paulo Neno.

A equipa deste escalão surge com 24 jogadores: Hugo Silva, Adriano Mendes e Rafael na baliza. Na defesa conta-se com Tiago Leite, João Pinheiro, Bruno Ferreira, Bruno Vaz, Ricardo Costa, Pedro Farrim, André Pimenta e Afonso. No centro do terreno encontra-se o capitão Ricardo Martins, acompanhado por Francisco Ferreira, José Carvalho, Luís Carneiro, Miguel Reisinho, Sérgio Araújo e André Almeida. Já o ataque é composto pelos avançados Leo da Costa, José Magalhães, Rodrigo Lopes, Flávio Salgado, Leandro Oliveira e Rúben Sousa.

Leo da Costa é a novidade na apresentação