Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
08 / 07 / 2016

Konan às ordens de Pedro Martins

Konan às ordens de Pedro Martins

Vitória prepara nova temporada

A equipa vitoriana cumpre a primeira semana de trabalho, realizada no Complexo Desportivo do Vitória SC. Já a partir de segunda-feira, os Conquistadores partem para Ofir, onde irão realizar o habitual estágio de pré-época.

A lista de convocados, que será divulgada em breve, irá contar com o jovem Konan. O defesa esquerdo, que começou a pré-época na equipa B, foi chamado por Pedro Martins e juntou-se ao plantel principal, seguindo, por isso, para o estágio.

O defesa, de apenas 20 anos, natural da Costa do Marfim, chegou a Guimarães em Janeiro da última temporada, tendo cumprido seis jogos ao serviço da equipa B.

A equipa vitoriana termina este sábado a primeira semana de intenso trabalho, realizando um jogo-treino à porta fechada. O plantel irá gozar um dia de folga e dará início ao estágio na próxima segunda-feira, dia 11 de Julho. Informa-se que durante esse período, o grupo orientado por Pedro Martins irá disputar mais um jogo de preparação em Fão, frente ao Oliveirense (quarta-feira). Já no próximo sábado, dia 16 de Julho, o Vitória irá participar no Torneio Centenário do Varzim, na Póvoa de Varzim.

Konan às ordens de Pedro Martins