Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
23 / 12 / 2016

Kikas entrou e resolveu

Kikas entrou e resolveu

Sub-19 vencem Padroense por 1-3

A equipa de Sub-19 somou mais um triunfo na Zona Norte ao vencer o Padroense por 1-3. O Vitória segue assim na terceira posição, com menos dois pontos que o vice-líder mas com menos um jogo.

No penúltimo jogo de 2016, a formação orientada por Alex conquistou um triunfo inquestionável por 1-3. Ainda assim, os conquistadores chegaram ao intervalo empatados a uma bola. O primeiro golo surgiu para a equipa visitante, por intermédio de Reisinho, contudo, o Padroense acabaria por igualar já para lá do tempo regulamentar através de uma grande penalidade que gerou bastante contestação por parte dos vitorianos.

Na segunda parte, o Vitória procurou um resultado mais condizente com a exibição e chegou ao golo por Kikas, que cumpria ainda os primeiros minutos de jogo. O recém-entrado vitoriano acabaria por bisar na partida ao minuto 77, tendo encerrado as contas favoráveis aos jovens da cidade-berço.

O Vitória volta à acção no próximo dia 29 de Dezembro (quinta-feira), na Academia vitoriana, para medir forças com o Gil Vicente.

Kikas entrou e resolveu