Próximo Jogo
Boxe / Kickboxing
< Voltar atrás
23 / 06 / 2016

Kickboxing juvenil tem novos campeões

Kickboxing juvenil tem novos campeões

Vitorianos conquistaram várias medalhas

A formação de Kickboxing do Vitória SC esteve em grande destaque no Campeonato Regional de Light-Kickboxing, que se realizou em Vermoin, Vila Nova de Famalicão. A equipa vitoriana apresentou vários jovens atletas estreantes em competição vencendo imensos combates e passando várias eliminatórias. No total, o Vitória conquistou três medalhas de oura, uma de prata e seis de bronze.

Destaca-se a atleta juvenil Beatriz Araújo que, na primeira competição, venceu três combates, tendo garantido o primeiro lugar. Já João Teixeira eliminou dois atletas para também se sagrar campeão em Juvenis. Com igual prestação, Rúben Santos arrecadou o primeiro lugar. Filipe Martins conquistou a medalhado prata e no terceiro lugar classificaram-se Soraia Pereira e Danilo Oliveira que fez quatro combates para chegar à medalha de bronze.

Em terceiro lugar ficaram ainda Diogo Teixeira, Teodoro Atton, Pedro Campelos, Miguel Faria e Luis Teixeira, que venceram um combate e foram injustamente eliminados no acesso à final.

 

Kickboxing juvenil tem novos campeões