Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
29 / 02 / 2016

Juntos, Sempre!

Juntos, Sempre!

Vitória empata com Sporting (0-0) e soma nove jogos sem perder

O Vitória aumentou para nove o número de jogos sem perder. Isto porque travou, em casa, o líder da prova. Um empate sem golos ditou a divisão de pontos entre dois dos maiores emblemas nacionais.

Sérgio Conceição deu a fórmula: a concentração e a forma como a equipa entraria no jogo seriam fundamentais. E os conquistadores subiram concentradíssimos ao relvado do palco do rei. Aliás, logo aos 5 minutos, Licá ameaçou a baliza do internacional Rui Patrício. Do outro lado, o jovem Miguel Silva travava as investidas dos leões. 

Depois foi Bouba a estar bem perto de marcar. De marcar e de se magoar. É que o médio viu William Carvalho chegar com o pé onde o próprio estava com a cabeça. O árbitro nada assinalou e perdoou o segundo amarelo ao capitão sportinguista.

Já Josué não foi absolvido de qualquer castigo e foi expulso quando ainda faltavam disputar quase 20 minutos. Reduzidos a dez elementos, os conquistadores ganharam um novo jogador: os adeptos. E que bem jogaram eles! Unidos, focados e apaixonados.

Os vitorianos sabem reconhecer e perceberam a entrega, a paixão e a vontade - referidas por Sérgio Conceição no flash interview- da jovem equipa. O placard manteve-se inalterável e o Vitória aumenta o score de jogos sem perder: já vão 9.

 

VÍDEOS

DECLARAÇÕES DE SÉRGIO CONCEIÇÃO

AÍ ESTÁ O SUPER AFONSO! CONHEÇA A NOVA MASCOTE

Juntos, Sempre!