Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
30 / 09 / 2017

“Jogo que irá exigir muita entrega”

Pedro Martins projecta encontro com o Belenenses

Três dias depois do confronto na Turquia, o Vitória irá disputar, em solo português, a 8ª jornada da Liga NOS diante do Belenenses. O encontro no Restelo irá exigir “muita entrega e sentido de superação” de uma equipa que tudo fará para “estar ao melhor nível”, como perspectivou o técnico vitoriano.

Também por isso Pedro Martins reconhece que irá fazer “uma ou outra alteração” na equipa, sendo já certa a nova dupla de centrais, face às ausências de Pedro Henrique e Jubal.

“Vamos encontrar uma equipa que está moralizada e que é muito forte fisicamente. A nossa equipa está a recuperar a nível físico e vai haver uma alteração aqui e ali. Será um jogo que vai apelar a uma enorme entrega e sentido de superação da nossa parte”

“Estamos a minimizar esses factores de forma a que os jogadores estejam bem. De grosso modo, a equipa recuperou bem e quem jogar vai estar ao melhor nível. Os jogadores que entrarem só têm de fazer aquilo que fazem diariamente”

“A equipa tem de ser muito solidária de forma a sair do Restelo com uma vitória. Toda a gente tem a noção do quão é importante este jogo”