Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
26 / 11 / 2017

“Jogo altamente exigente”

Pedro Martins faz antevisão ao encontro com o Rio Ave

No regresso à Liga NOS, os Conquistadores preparam-se para a deslocação ao reduto do Rio Ave, sexto classificado, com mais três pontos que o Vitória. O encontro é, por isso, “especialmente importante e altamente exigente”.

É desta forma que Pedro Martins projecta a visita do Vitória a Vila do Conde, num jogo em que o único objectivo é “vencer, obviamente” para “encurtar distâncias”.

Leia as declarações de Pedro Martins:

“É um jogo especialmente importante porque se ganharmos podemos subir na classificação e encurtar distâncias. Será um jogo altamente exigente e queremos chegar lá e vencer, obviamente”

“As lesões preocupam, são fruto também da exigência do calendário. O Raphinha tem o dobro dos jogos do ano passado. Acredito que a equipa vai estar a um bom nível em termos físicos”

“O Rio Ave sofre poucos golos mas também não marca muitos. Cria muitas situações de golo mas também deixa o adversário projectado para fazer golo. Mas o jogo não é importante pela classificação do Rio Ave. É importante porque temos de encurtar distâncias ainda na primeira volta para depois fazermos uma segunda volta melhor do que aquela que estamos a fazer”