Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
17 / 02 / 2017

“Jogadores motivadíssimos para este momento decisivo”

Alex perspectiva Fase Final de Sub-19

A Academia do Vitória SC irá receber, este domingo, a primeira jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Sub-19. A três dias do confronto com a Académica, uma das quatro equipas apuradas da Zona Sul, ouvimos o treinador Alex, que perspectiva com optimismo este “momento decisivo”, que se revelou “a cereja no topo do bolo”.

“Aqui existe muita qualidade e esta juventude quer crescer. Os meus jogadores estão motivadíssimos para estes momentos decisivos. Estão reunidas grandes equipas e queremos fazer mais do que aquilo que fizemos no ano passado”, disse o técnico.

Sobre o primeiro adversário, o antigo capitão vitoriano considerou que a Académica “irá trazer imensas dificuldades” aos Conquistadores. “É uma equipa bastante mais forte do que a do ano passado e recheada de bons jogadores. Adivinho que será um jogo bastante complicado”, acrescentou.

Recorde-se que o Vitória recebe a Académica este domingo, pelas 15 horas, no Campo 5 da Academia vitoriana. Além destes dois emblemas, estão apuradas para a Fase Final as equipas de FC Porto, SC Braga, Rio Ave, Sporting, Benfica e Belenenses.