Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
04 / 04 / 2017

Jamor, here we go again!

Jamor, here we go again!

Vitória vence eliminatatória e segue para a final da Taça de Portugal

Os Conquistadores garantiram lugar no Jamor depois de vencerem a eliminatória. Apesar da derrota desta noite, por 3-1, o Vitória consegue seguir em frente, beneficiando da vantagem de 2-0 na primeira mão.

Num grande jogo de futebol, o coração dos vitorianos esteve acelerado do primeiro ao último minuto. O Chaves entrou a vencer ainda antes do primeiro minuto, por intermédio de Perdigão, tendo chegado ao 2-0 ainda na primeira parte por Bressan, num lance irregular.

A eliminatória chegava, assim, empatada ao intervalo e tudo estava, por isso, em aberto para a etapa complementar. E a verdade é que foi o Chaves o primeiro a estar perto de se apurar para a final da Taça de Portugal. Nuno André Coelho colocou os transmontanos na frente da eliminatória ao apontar o 3-0 mas os Conquistadores reagiram de imediato e, volvidos dois minutos, Marega apontou o golo da felicidade.

Os vitorianos festejavam mas o coração continuava acelerado e esteve perto de parar quando, ao minuto 90, Fábio Veríssimo assinalou uma grande penalidade a favor dos homens da casa. Mas aí estava a nossa muralha! Douglas defendeu e contribuiu, três anos depois, para nova presença no Jamor!

Conquistadores, encontramo-nos lá a 28 de Maio. E, antes disso, lá estaremos no domingo para mais uma batalha rumo ao quarto lugar! O Vitória recebe o Tondela este domingo, a partir das 18 horas, no D. Afonso Henriques.

Jamor, here we go again!