Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
15 / 08 / 2017

Já arrancou a «Operação Sporting»

Já arrancou a «Operação Sporting»

Vitória regressou aos trabalhos

A equipa vitoriana já deu início aos trabalhos de preparação ao encontro com o Sporting. Esta tarde, o plantel vitoriano treinou-se na Academia do Vitória SC com o foco na próxima jornada, que visa a recepção ao emblema sportinguista, marcada para este sábado.

No regresso aos trabalhos, Pedro Martins chamou o defesa central Denis Duarte, da equipa B, e o defesa direito Magalhães, ainda júnior. Recorde-se que o técnico vitoriano não poderá contar com Josué e Vigário para a próxima partida, uma vez que foram ambos expulsos na partida diante do Estoril.

Ausente por lesão, Moreno não participou nos trabalhos de grupo, bem como Rincon que está de regresso a Guimarães. Já o defesa Konan integrou os exercícios de campo e treinou-se com os restantes colegas.

O Vitória volta aos treinos esta quarta-feira, a partir das 9 horas, numa sessão à porta fechada. Recorde-se que os Conquistadores vão medir forças com o Sporting este sábado, a partir das 18h15. Os ingressos já estão à venda, sendo que há bilhetes de acompanhante ao custo de 10 euros.

Já arrancou a «Operação Sporting»