Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
20 / 12 / 2015

"Isto é uma maratona"

Sérgio Conceição realça "nove pontos em 12 possíveis"

No final da partida frente ao Estoril, Sérgio Conceição era um treinador satisfeito com a atitude dos seus jogadores. O técnico vitoriano comentou o triunfo na Amoreira, local onde nenhuma equipa havia vencido na presente temporada, e destacou a postura da sua equipa, que somou nove pontos nos últimos quatros jogos.

Leia as declarações de Sérgio Conceição:

“Se olharmos para as oportunidades que o Estoril teve podemos pensar dessa maneira, que foi mais fácil do que esperava. Tinha frisado na antevisão que era importante estarmos bem no processo defensivo que iríamos marcar golo. De realçar que fomos a primeira equipa a ganhar aqui. O Estoril é uma equipa que tem individualidades de qualidade e hoje não permitimos que isso acontecesse”

“Podíamos ter tido mais bola, mas fica a atitude dos jogadores. Fomos buscar estes três pontos onde os perdemos na semana passada, de uma forma injusta. Em 12 pontos fizemos nove, o que é de realçar. Foi uma vitória que nos deixa muito satisfeitos. Isto é uma maratona”

“O Vitória é um clube que luta sempre pelos primeiros lugares, mas vocês sabem de que forma começámos a época, as dificuldades que tivemos. Prometemos, muito trabalho e uma ambição enorme”

“O João Afonso estava a chorar no balneário quando entrei no balneário. Era uma falta a nosso favor e ele disse: ‘Muito bem senhor árbitro’ O João Afonso é o rapaz que qualquer pai gostava de ter como filho. Ele não contesta nada e era incapaz de dizer uma asneira”

"Isto é uma maratona"