Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 04 / 2016

“Início de época acabou por reflectir-se durante todo o ano”

Júlio Mendes abordou actualidade vitoriana

 

À margem da apresentação do novo patrocinador técnico, a Macron, o presidente do Vitória SC respondeu a algumas questões acerca da actualidade vitoriana. Júlio Mendes falou da derrota em Vila do Conde e das suas consequências e abordou ainda o processo de renovação com a equipa técnica.

Leia as declarações do presidente do Vitória SC:

“O Futebol e o desporto renovam-se todos os anos, às vezes atinge-se os objetivos, outras vezes não. Tudo faz parte. Espero que o Vitória continue a ser igual a si próprio, há cinco jogos para terminar a época, vamos jogá-los com todo o profissionalismo. No próximo ano renovaremos as esperanças e ambições”

“Os mínimos estavam estabelecidos no início da época, que era atingir um lugar de qualificação europeia. Tivemos um início de época mau, as coisas não correram como planeado, e isso acabou por se reflectir durante todo o ano. Fomos capazes de corrigir um pouco a trajectória, mas as coisas não se encaminharam como queríamos. Estamos todos tristes, eu estou triste e os vitorianos com certeza também estão. Mas, continuamos a ser iguais a nós próprios, ambiciosos, exigentes. Continuo a ser ambicioso e exigente com aqueles que tenho de ser”

“O processo com o mister Sérgio Conceição ainda não está concluído. Nem sempre as renovações passam por mudanças. Muitas vezes passam por limpar algumas coisas, alguns fantasmas e recomeçar um processo. Quando digo renovar tem muito a ver com isto”