Próximo Jogo
Pólo Aquático
< Voltar atrás
15 / 01 / 2018

Igualdade no campeonato nacional

Igualdade no campeonato nacional

Vitória e Paredes empataram 7-7

No primeiro jogo de fim-de-semana, a equipa sénior masculina empatou a sete golos com o Paredes, na 10ª jornada do Campeonato Nacional. No arranque da segunda volta, os vitorianos tinham a intenção de melhorar o resultado alcançado na primeira jornada e assim o fizeram.

Assim, o Vitória entrou determinado na partida, com vontade, raça e a mostrar-se quase perfeito do ponto de vista defensivo, o que fez com que a equipa terminasse o primeiro período com uma vantagem de 2-0. No entanto, e apesar de estar a ganhar por 4-1, a formação vitoriana cometeu alguns erros individuais e deixou-se apanhar pelo adversário.

Com uma excelente defesa e com um ataque bem trabalhado, o Vitória acabou este período a vencer por 6-4. No quarto e último período, os vitorianos não foram capazes de manter essa vantagem e sofreram o empate a 27 segundos do final.

O Vitória é agora quarto classificado em igualdade pontual com o Sporting. O Campeonato Nacional irá sofrer uma paragem devido aos compromissos da Selecção Nacional, sendo que a próxima jornada irá disputar-se apenas a 27 de Janeiro.

 

Resultado Final: 7-7

Parciais: 2-0, 2-4, 2-0, 1-3;

VSC: João Serra, Pedro Pereira, José Mendes (1), André Rocha, Manuel Silva, João Costa (3), Miguel Castro, Pedro Rodrigues, José Luís Ribeiro, Nuno Fernandes (2), Pedro Gil Silva (1), Pedro Cunha, José Barbosa;

Treinador: Vítor Macedo

Delegado: Pedro Ribeiro

 

 

Igualdade no campeonato nacional