Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
10 / 12 / 2016

Hurtado, outra vez!

Hurtado, outra vez!

Vitória vence Boavista por 1-2

No regresso ao Bessa, o Vitória voltou a ganhar por 1-2, desta feita para o campeonato nacional. Três semanas depois, o nome do herói repetiu-se. E da mesma forma. De livre, Hurtado encheu o pé e deu o triunfo aos Conquistadores já na etapa complementar.

Num duelo entre velhos conhecidos, os golos surgiram cedo. O Vitória marcou primeiro e com uma estreia. Texeira foi chamado a substituir o lesionado Soares e abrilhantou o seu já especial momento com um golo logo aos três minutos. Contudo, o Boavista acabaria por interromper os festejos vimaranenses ao marcar aos 5’, por intermédio de Philipe.

Sem grandes ocasiões na primeira parte, o jogo ganhou outro encanto na segunda metade. Raphinha esteve perto – muito perto – de marcar, mas Kamran defendeu com os pés. Logo depois, foram os pés de Hurtado a decidir. Uma vez mais.

Tal como havia acontecido na partida para a Taça de Portugal, o peruano decidiu o encontro desta noite e deu os três pontos à formação da cidade-berço, que soma agora 24 pontos e sobe, provisoriamente, ao quarto posto da Liga NOS.

Hurtado, outra vez!