Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
12 / 12 / 2016

Hurtado e Soares ausentes

Hurtado e Soares ausentes

 

Vitória prepara jogo da Taça de Portugal

Numa semana com dois jogos caseiros, o Vitória prepara a primeira partida com algumas ausências. Soares, que já falhou o encontro com o Boavista, está ausente dos trabalhos, enquanto Hurtado, que sofreu um traumatismo no pé direito, trabalha de forma condicionada, perspectivando-se que integre nos próximos dias.

Integrado, mas ainda sob limitações, está Rafael Miranda. O médio fracturou uma costela ainda no decorrer da partida com o Boavista, na Taça de Portugal, e falhou os jogos seguintes. Esta manhã, já foi possível ver o brasileiro a trabalhar com os colegas, fazendo-o ainda com alguns condicionalismos. Depois de cumprir castigo, Rúben Ferreira já poderá ser opção para a partida com o Vilafranquense, relativa aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Recorde-se que o Vitória irá receber o Vilafranquense esta quinta-feira, dia 18 de Dezembro, a partir das 18 horas. Para domingo está marcada mais uma jornada da Liga NOS, com a formação de Pedro Martins a receber o homónimo de Setúbal, pelas 18 horas.

Hurtado e Soares ausentes