Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
24 / 02 / 2017

Hurtado decidiu duelo vimaranense

Hurtado decidiu duelo vimaranense

Vitória vence Moreirense por 1-0

Um golo de Hurtado ainda na primeira parte recolocou os Conquistadores no caminho das vitórias. E a desta noite, diante do Moreirense por 1-0, eleva o Vitória ao quarto lugar da Liga.

Num derby concelhio, a formação da equipa da casa revelou-se mais eficaz e inaugurou o marcador aos 34 minutos. Depois de já ter decidido jogos importantíssimos, mormente na Taça de Portugal frente ao Boavista, Paolo Hurtado voltou a destacar-se na partida inaugural da jornada 23.

O peruano, que tem chamado a atenção dos responsáveis do seu país, decidiu o encontro ao dar seguimento ao livre apontado por Hernâni. Já na etapa complementar, foi o extremo português a ser servido por Rafael Martins, aos 60’, mas desperdiçou a flagrante ocasião para aumentar a vantagem.

Depois desse momento, os quase 15 mil vitorianos ainda sofreram alguns arrepios, fruto dos ataques – sempre sem sucesso – do Moreirense. Num deles valeu a atenção de Konan, que ‘travou’ o remate quando Douglas parecia já batido.

Sem tempo a perder, os Conquistadores regressam aos trabalhos já este sábado, tendo em vista a disputa da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O primeiro dos dois duelos com o Chaves está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h15.

VOTE NO MELHOR EM CAMPO

FICHA DE JOGO

Hurtado decidiu duelo vimaranense