Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 09 / 2016

Hurtado ausente da sessão matinal

Hurtado ausente da sessão matinal

Conquistadores prosseguem preparação para a deslocação ao Dragão

 

Os Conquistadores realizaram, esta manhã, o primeiro treino após o fecho do mercado de transferências. Com o plantel fechado, Pedro Martins orientou uma sessão que não contou com alguns atletas que se encontram ao cuidado do Departamento Médico.

Numa semana sem competição, Rafael Miranda cumpre desde segunda-feira um plano de gestão de esforço, bem como Pedro Henrique, que deverá integrar os trabalhos na próxima semana.

Também Hurtado não participou na sessão desta manhã. O peruano sofreu um traumatismo na coxa esquerda no treino conjunto com a equipa B e, por precaução, falhou o apronto de hoje.

Por outros motivos, Marega e Miguel Silva também não se encontram às ordens de Pedro Martins. O primeiro, que bisou na partida com o Paços de Ferreira, está ao serviço da Selecção do Mali, enquanto o guarda-redes foi ontem convocado para os trabalhos dos Sub-21 nacionais.

O Vitória volta aos treinos esta sexta-feira, pelas 10 horas. Para este sábado está agendada a participação no 1º Torneio de Futebol Crédito Agrícola Beira Douro.

 

Hurtado ausente da sessão matinal