Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
18 / 01 / 2017

Hernâni quebrou o gelo

Hernâni quebrou o gelo

Vitória vence Covilhã e está nas meias-finais

Hernâni garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. O extremo quebrou o gelo da serra ao apontar, aos 80 minutos, o único golo da partida frente ao Covilhã.

Num jogo de mata-mata os perigos eram muitos e os conquistadores estavam alertados para as dificuldades frente a um adversário que havia já eliminado um primodivisionário. Neste sentido, Pedro Martins pouco mexeu na equipa e, apesar dos vários jogos disputados em três semanas, apresentou um onze na máxima força.

Ainda assim, a formação da cidade-berço não esteve ao melhor nível, fazendo da entrega a sua imagem de marca nesta tarde/ noite fria. E os quase mil vitorianos só aqueceram com o golo de Hernâni, já perto do final da partida. Mas, é bom lembrar que, ainda na primeira parte, o número 9 desperdiçou a melhor ocasião da partida, quando rematou ao poste da baliza contrária.

Com melhor pontaria na etapa complementar, Hernâni finalizou uma bela jogada e colocou o Vitória nas meias-finais da Taça de Portugal, onde irá medir forças com o Chaves, que ontem derrotou o Sporting.

Hernâni quebrou o gelo