Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
01 / 03 / 2017

Hernâni aponta o caminho

Hernâni aponta o caminho

Bis do extremo decide primeiro duelo com o Chaves

Um bis de Hernâni coloca o Vitória mais perto do Jamor. No primeiro duelo com o Chaves, os Conquistadores venceram por 2-0, com o extremo vitoriano a revelar-se decisivo.

O primeiro momento da noite aconteceu logo aos 10 minutos, quando Hernâni apontou o golaço que abriu o marcador. Depois de uma jogada de insistência, o número 9 tentou o pontapé de bicicleta e foi feliz.

Logo depois foi possível ver Miguel Silva brilhar no regresso à baliza, travando as investidas do Chaves. O jogo estava intenso e teve até um momento caricato, quando Bruno Esteves decidiu anular – e bem – a marcação de uma grande penalidade favorável à equipa transmontana.

Já na etapa complementar, o Vitória voltou a entrar melhor mas o golo viria a surgir apenas no último quarto-de-hora. Recém-entrado, Tozé apontou ‘meio-golo’ com o passe fenomenal para Hernâni que voltou aí a bater o guardião contrário e a marcar o segundo golo da partida.

O triunfo desta noite não resolve, no entanto, a eliminatória. Para a segunda batalha com os transmontanos o apoio dos vitorianos será fundamental. Tal como acontecera hoje. Parabéns, Conquistadores!

 

Equipa do Vitória SC: Miguel Silva, Konan, Pedro Henrique, Josué, Bruno Gaspar, Celis, Zungu, Hurtado, Hernâni, Sturgeon e Marega

Jogaram ainda: Raphinha, Tozé e João Aurélio

Hernâni aponta o caminho