Próximo Jogo
Futebol
< Voltar atrás
11 / 12 / 2017

Hélder fez justiça no castelo

Hélder fez justiça no castelo

Vitória vence Feirense por 1-0

 

Um golo de Hélder Ferreira fez justiça no castelo. No cair do pano, já nos descontos, o Vitória marcou o golo do triunfo frente ao Feirense. Os três pontos sorriram já depois dos 90 mas a equipa procurou-os desde o primeiro minuto.

Na primeira parte, foi possível perceber aquilo que este jogo daria. Os Conquistadores iriam necessitar de uma boa dose de paciência para quebrar a muralha defensiva contrária. E ao Feirense, que somava seis derrotas consecutivas, parecia interessar o ponto do empate.

Já os homens de Pedro Martins tinham como único objectivo vencer e dar continuidade aos bons resultados alcançados fora de portas. E assim, já na segunda parte, Hélder Ferreira esteve perto de marcar e viu ainda o guardião Caio agigantar-se para defender o cabeceamento de Rafael Miranda.

Mas de tanto bater, a bola acabaria por entrar. Foi já nos descontos que os vitorianos festejaram o golo do triunfo, por mérito do jovem Hélder Ferreira.

Depois de somar mais três pontos na Liga, onde apresenta 23, o Vitória volta agora atenções para a Taça de Portugal. Já esta quinta-feira, a formação da cidade-berço vai medir forças com o FC Porto, a partir das 20h15, no Estádio do Dragão.

Hélder fez justiça no castelo